Propaganda Eleitoral do PSB com Acessibilidade Audiovisual – Molon

Propaganda Eleitoral do PSB com Acessibilidade Audiovisual – Molon

A pedido do Deputado Alessandro Molon, a Video Shack foi contratada para produzir os filmes de propaganda eleitoral do TRE para a campanha do PSB. Todos os candidatos foram gravados no estúdio com chroma-key, e finalizados com Janela de Libras.

propaganda eleitoral

 De acordo com a RESOLUÇÃO TSE 23.457/2015. Art. 36. § 4º a implementação obrigatória de Acessibilidade Audiovisual, com língua brasileira de sinais (Libras) e recursos de legendas descritivas nas campanhas, foi determinada pela Lei nº 13.146/2015, arts. 67 e 76, § 1º, inciso III. Com mais de 70 candidatos na campanha, a produção dos filmes para entrega dentro do prazo estipulado pelas emissoras só foi viável graças ao plantão com intérpretes de Libras disponíveis no estúdio da Video Shack. As gravações foram feitas quase que simultaneamente. Após a gravação os filmes foram editados, finalizados e copiados em mídia XDCAM, que é o formato padrão broadcast para entrega e exibição na TV.

propaganda eleitoral

  “Pelo fato de sermos uma finalizadora com toda a infraestrutura de produção necessária, conseguimos atender a esta demanda urgente sem problemas de gargalos e sem atrasos nas entregas, pois não foi necessário terceirizar nenhuma etapa do processo: Estúdio, câmeras, iluminação, acessibilidade, edição e finalização”, afirma Ricardo Langer, diretor da Video Shack.

propaganda eleitoral
propaganda eleitoral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *