Você quer fazer Digitalização de Slides, Fotos, Negativos e Cromos

para você que não tem tempo a perder!​

Aceitamos todos os cartões e boleto bancário

DIGITALIZAÇÃO DE SLIDES, FOTOS, NEGATIVOS E CROMOS

DIGITALIZAÇÃO DE SLIDES, FOTOS, NEGATIVOS E CROMOS - Serviço de Digitalização de Microfilmes

Digitalizamos acervos de fotos, negativos, slides, cromos, documentos microfilmes em arquivos digitais a 600 DPI ou 4.000 DPI para preservação. Assim sendo, você poderá preservar acervos, fazer impressão, usar em publicidade, documentários ou filmes institucionais.
Por certo, os scanners utilizam tecnologia de laser infra-vermelho com feixe duplo para garantir a fidelidade das cores originais. Por fim é possível otimizar a definição da imagem.
Somos uma empresa que presta serviço para transformar slides antigos em fotos. Por exemplo, converter negativos em fotos digitais. Bem como, digitalização de cromos. Da mesma forma, digitalização de monóculo.
Podemos revelar negativos com scanner, em resumo, revelar filmes antigos, dando a você muitas opções de armazenamento, com arquivos digitais. Você pode publicar em seu site, enviar por e-mail ou postar em qualquer rede social.

A VIDEO SHACK é uma empresa produtora de serviços audiovisuais,faz o serviço de converter negativos em fotos digitais, para pessoa física e empresas, tais como: filmes, vídeos, TV e Cinema. Fazemos serviços de conversão e/ou digitalização de áudio, vídeo e slides em diversos formatos.

Serviço de Digitalização de Microfilmes em rolos 16mm, 35mm, digitalização de microfichas, digitalização de cartão janela – aperture card.

Quer digitalizar fotografias antigas para postar nas redes sociais ou guarda-las com segurança?

Digitalização de fotos, eternize seus momentos, conheça nossos serviços de digitalização de negativos e cromos.

Digitalização – Escaneamento. Transforme suas fotos antigas, quadros, slides, monóculos ou qualquer tipo de filme em arquivos digitais.

Digitalização de cromos

Você pode fazer digitalização de: 35mm em moldura, conhecido como Slide, dispositivos ou cromo.

Diferenças entre si.

Negativo -> É o filme convencional, possuem variação de iso desde 100 até 800. Possuem cores invertidas, por isso se chamam negativos.


Positivo -> Slides ou Cromos – Filmes reversíveis, apresentam variação de cor, sendo ela definida pelo tipo de rolo comprado, podendo ter cores pasteis, por exemplo, marca Fuji Astia ou cores mais saturadas, por exemplo Fuji Velvia ou Provia, variação de isso 50 a 400. As cores são as mesmas do que a realidade, por isso é usado como slide.

Preto e Branco -> Filme PB, capturam imagens em tons de cinza, tem iso de 100 a 1600.

Participe de nossa newsletter e fique sabendo de promoções e conteúdos interessantes.

Curiosidades sobre slides e cromos

Como era antigamente.
O filme negativo colorido é um tipo de filme encontrado em qualquer loja de fotos. São processados com tipo de química como C-41 e você terá negativos e ampliações coloridas quando revelados da forma tradicional. Os filmes da forma como vê ficarão após a revelação, no que diz respeito à coloração. Estas cores são mais fiéis à realidade, por isso são a escolha para retratos e fotografias de casamento.


Filmes positivos coloridos, conhecidos como “reversíveis”, “slide”, ou “cromos”, são processados pela química E-6 e você terá uma imagem positiva, quando revelados. Ao serem montados em uma moldura, podem ser colocados em um projetor de slides, ou seja, são aqueles slides que seus avós têm em caixas antigas guardadas.
Uma parte complicada: quando você utiliza a química C-41, para revelar seu filme slide, chamamos de processo cruzado – “cross processing”, que dá um resultado em cores saturadas e vivas, mais contraste, características das imagens Lomográficas. Cada filme possui suas características quando cruzados. Alguns puxam para o vermelho, outros para o azul, alguns ficam mais claros, com mais contraste.

Amostra de Slide 35mm com moldura

Amostra de Slide 35mm Digitalizado